quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Manhã festiva na cidade de Luis Gomes em homenagem a Dr. Pio

A cidade de Luis Gomes viveu hoje uma manhã festiva em homenagem aos 57 anos de existência do nosso querido Dr. Pio, grande lider político, amigos de todos que  se destaca na região pelo grande trabalho prestado nos municípios de Luis Gomes, Major Sales e  em outros municípios

As comemorações começaram a partir da meia noite com uma serenata na porta da sua casa , com Gracinalda tocando músicas que tocaram o seu coração e fez com que as lágrimas brotassem dos seus olhos de tanta emoção .

As sete horas da manhã as festividades deram continuidade com aglomerados de pessoas em frente a sua casa , abraçando-o e lhe parabenizando por esta data tão importante.
Várias homenagens foram feitas, como : a banda de música, igreja católica atraves da Legião de Maria e Pe. Osvaldo, igreja evangélica, irmãos e amigos presentes. A surpresa maior ficou por conta do cantor Adeilson Silva e Manoel do Cóco da cidade de Natal tornando  a festa mais alegre e emocionante.
Alguns secretários e amigos de Major Sales estiveram presentes a essa grande festa, para homenagear a esse homem tão querido por todos nós.
As festividades foram encerradas com um delicioso café da manhã para todos os que estavam presentes.

































Parabens Dr. Pio,muitas felicidades, que jesus lhe abençôe hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário