terça-feira, 5 de julho de 2011

Lucivânia, exemplo de vida para todos nós

Domingo dia 03 , Major Sales viveu uma noite de festa.
Foi com muito orgulho e alegria que o povo majorsalense recepcionou em frente a igreja de Nossa Senhora do Sagrado Coração a grande campeã de karatê Maria Lucivãnia de Oliveira , cadeirante que com força e coragem pratica karatê pela FKMIPB e participou  do Campeonato Brasileiro de karatê Interistilos que aconteceu no dia 30 de junho a 03 de julho na quadra da Faculdade dos Guararapes em Jaboatão- Pe, ganhando para nosso orgulho a medalha de ouro, tornado-se uma estrela de artes marciais.

O presidente da CKIB Fernado Rocha encantado com a nossa campeã, parabenizou-a e disse que a sua dedicação e garra nos enche de alegria e que ela é um exemplo para todos nós, mas uma estrela do karatê brasileiro que orgulha a todos da CKIB.

Que jesus abençõe Lucivãnia e continue lhe dando força e coragem para continuar nessa sua jornada esportiva e que ela possa participar de outros eventos.
 De parabens está não somente Lucivânia, mas  também a prefeita Maria Elce pelo seu apóio e principalmente sua professora de karatê Remédios por ter a encentivado e lhe dado essa oportunidade.



























3 comentários:

  1. ela é um incentivo pra todos nós caratecas da paraíba CKIB ..


    se orgulhamos muito dela...

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem a quem a vida deu sacrifício e agora superação. Parabéns à Professora Remédios, que acreditou na possibilidade de inclusão pelo Karate; Parabéns à prefeita, que acreditou em Remédios; e parabéns a esta moça gentil e bonita que orgulhou a todos que foram a Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Oss.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito grata a Deus por ter mim dado lucivania,hoje mim sinto realizada era tudo que eu precisava para seguir em frente.Lucivania é um exemplo de vida nós estamos felizes por tê-la conosco.

    ResponderExcluir