domingo, 28 de agosto de 2011

Projeto de Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas no município de Major Sales

Dia 26 sexta feira, a Prefeitura Municipal de Major Sales através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou um dia muito importante para o município : o Projeto de Extensão Biblioteca Ambulanate e Literatura nas Escolas - BALE, do Campus Avançado Profª Maria Eliza de Albuquerque Maia - CAMEAM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.

Esse projeto tem como objetivo capacitar mediadores de leitura, incentivar o gosto pela leitura e oferecer estratégias para trabalhar a leitura de maneira dinâmica em sala de aula, utilizando recursos simples e práticos.
O projeto tem como responsável a Profª Maria Lúcia Pessoa Sampaio e foi ministrado por uma equipe de 10 pessoas, tornando o dia prazeroso e muito proveitoso.
A Secretaria de Cultura Fátima Morais, ficou muito feliz em poder ter dado a oportunidade a todos os professores da rede municipal, estadual, Creche São João Batista, CRAS, Peti, PELC, Pastoral da Criança, Escola Ativa, Biblioteca, Pontinho de Cultura, Leituridade, Museu Cultural , Associação Cultural e parabaniza a equipe do BALE pelo brilhante trabalho.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário